Perguntas frequentes


01. Esqueci minha senha, como posso recuperá-la?

Basta clicar no link “esqueceu sua senha?” e você receberá uma nova senha em seu e-mail.


02. Qual o prazo de entrega do meu livro?

O prazo de entrega é de sete dias úteis.


03. É possível mandar um livro de presente através do site?

Sim, você pode cadastrar outro endereço de entrega, com os dados do destinatário do pedido.


04. Como posso solicitar catálogos da DBA?

Entre em contato com a DBA através do telefone: (11) 30621643.


05. Tenho interesse em receber uma proposta de projeto para minha empresa, como devo proceder?

Entre em contato com a DBA através do telefone: (11) 30621643 e solicite atendimento ao setor de Projetos Especiais.


06. Tenho interesse em obter um grande número de exemplares de um título, como posso comprar livros diretamente com a editora?

Entre em contato com a DBA através do telefone: (11) 30621643.


07. Como faço para buscar um livro na loja virtual?

Basta inserir no campo de busca uma palavra que esteja relacionada com o livro que procura - título, autor, assunto etc.


08. É possível incluir mais de um produto no mesmo pedido?

A cada produto escolhido você clica em "comprar mais livros" para incluir mais produtos em sua sacola.


09. É possível reunir diversos produtos num mesmo pedido no decorrer de vários dias e fechá-lo na data que preferir?

Não. Eles permanecem na sacola apenas enquanto você navega pela loja virtual.


10. Como faço para excluir um produto do pedido?

Em "sua sacola" há uma coluna "Excluir item" que permite eliminar o produto que desejar.


11. Como saber se o pedido foi finalizado?

O cliente receberá uma mensagem de confirmação de compra no e-mail cadastrado.


12. Posso alterar meu pedido depois de fechado e confirmado?

Não. Caso queira fazer alguma modificação em seu pedido, é necessário primeiro cancelar a compra já fechada e confirmada para depois realizar uma nova.


13. Como acompanhar o pedido feito?

Para acompanhar o pedido, é preciso fazer login (inserir e-mail e senha) e clicar em "Meus pedidos". Nesta seção você verifica quais produtos adquiriu, o valor e o status, além de poder imprimir o boleto bancário, caso esta tenha sido a opção de pagamento.


14. Quando é emitida a nota fiscal?

A Nota Fiscal é emitida automaticamente após a compra e enviada com o produto para o endereço de entrega, exceto quando se trata de presente. Neste caso, a nota fiscal segue para o endereço de cadastro e não para o de entrega.


15. Paguei o meu boleto e no site ainda consta "Aguardando pagamento de boleto". Por quê?

O status “Aguardando pagamento de boleto” só é modificado depois que o banco envia a confirmação de seu pagamento à DBA, o que é feito em média, em três dias úteis para pagamento em dinheiro. Após essa identificação, o seu pedido é entregue no endereço especificado durante o processo de compra.


16. Não consegui pagar o boleto até a data de vencimento. O que devo fazer?

Pedidos em boleto que não forem pagos até a data de vencimento serão automaticamente cancelados em nosso sistema e, caso haja interesse do cliente em adquirir o produto selecionado, será necessário realizar um novo pedido.



© Editora DBA 2018. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Aretha.