O visível e o invisível Doces Húngaros Luzes da Cidade Cozinhando para Amigos Maní Viagem a Tóquio Gênios da Humanidade Cozinha Natural Gourmet
Cavernas & Concubinas

Cavernas & Concubinas

R$32,00


De : Cardoso

Disponibilidade: Em estoque

Uma coletânea dos 41 melhores histórias escritas por Cardoso via internet no Cardosonline, o mais influente dos ezines nacionais.

O que fazer quando se toma uma geral da polícia, seja em Porto Alegre, seja em Paraty? Cardoso sabe. Qual o segredo da vida? Cardoso jura. O que fazer com um pai que cobra qualquer coisa por cinqüenta centavos? Cardoso conta. Como tirar um cachorro no cio de sua perna? Cardoso entende. Que atitude tomar quando você eatá prestes a ter disenteria e precisa entrar no palco para um show? Cardoso mente. Como não perder a paciência numa fila? Cardoso negaceia. Onde diabos se escondeu aquela baga? Não, isso ele não sabe. Nem admite desconhecer. Mas, sempre, como o leitor há de notar em Cavernas & concubinas, seu primeiro livro, Cardoso contará o causo do modo mais bizarro e infame. Humor MAIÚSCULO, direto da internet para os olhos dos leitores mais sofisticados. Bem: sofisticação, sim – desde que isso signifique não precisar lavar as mãos antes de ler. Nem ir ao dicionário; não vai adiantar. Na dúvida, faça como uma personagem deste livro – apenas siga “em frente, esquecendo do metro anterior a cada metro seguinte”.  (Ronaldo Bressane).
Cardoso é o apelido de André Czarnobai, portoalegrense nascido em 1979, nomeou o mais famoso fanzine eletrônico do Brasil, o finado CardosOnline. Ainda em 1997, quando literatura digital era expressão tímida em mídia e crítica, o bem-humorado jornalista já editava uma turma que incluía nomes como Daniel Pellizzari, Daniel Galera e Clarah Averbuck. Faltava o livro do grafômano obsessivo-compulsivo Cardoso, titular de um dos blogs mais acessados da web nacional: Tripa nelas tudo. Ei-lo aqui, sem o desconforto da leitura em monitor, estreando em 41 prosas seletas que vagam entre a crônica, o causo gaúcho, o jornalismo gonzo e a ficção mais desvairadamente nonsense.

Projeto gráfico de Joca Reiners Terron e Tereza Yamashita
14x21 cm | 184 páginas
capa mole
ISBN: 85-7234-229-x

Informe seu nome e email:

Nome: E-mail:

Informe o nome e email do destinatário:

Nome: E-mail:
Mensagem:
© Editora DBA 2017. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Aretha.