O visível e o invisível Doces Húngaros Luzes da Cidade Cozinhando para Amigos Maní Viagem a Tóquio Gênios da Humanidade Cozinha Natural Gourmet
O natimorto

O natimorto

R$29,00


De : Lourenço Mutarelli

Disponibilidade: Em estoque

Na linha de frente dos autores que preferem o confronto do fogo cruzado ao confronto das letras alinhadas, Lourenço Mutarelli inaugura a facção Risco da coleção Risco : Ruído. Reconhecido e premiado por sua obra como castunista, Mutarelli ( São Paulo, 1964) estreou na literatura com o perturbador romance O cheiro do ralo (Devir, 2003). O NATIRMORTO, seu segundo romance, é uma verdadeira máquina de narrar praticada num gênero bizarro – algo como um roteiro de HQ sem imagens, que se aproxima do teatro, do roteiro de cinema e às vezes até da poesia – apoiado no relato de um homem que lê o destino associando as lâminas do tarô às imagens estampadas nos versos dos maços de cigarro.
Musical silencioso, essa história de horror é também uma divertida história de amor entre uma cantora que não tem voz e um agente artístico que não age.
Lembra Beckett, Poe e Pirandello -  mas em chave Odair José. Noutras palavras: inclassificável labirinto sem saída, leitura que não se larga fácil. Chame de vício; preferimos chamar Mutarelli pelo nome alta literatura. Arrisque.

Projeto gráfico de Nelson de Oliveira e Tereza Yamashita (capa); Joça Reiners Terron (miolo)
Desenvolvimento de capa de Rubens Amatto
14x21 cm | 160 páginas
capa mole
ISBN 85-7234-307-5

Informe seu nome e email:

Nome: E-mail:

Informe o nome e email do destinatário:

Nome: E-mail:
Mensagem:
© Editora DBA 2017. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Aretha.