A EDITORA

Somos uma editora brasileira presente no mercado há 30 anos. Em nossas publicações, prezamos pela alta qualidade do início ao fim: do conteúdo à materialização do livro impresso. Nosso catálogo conta com títulos das mais diversas naturezas: gastronomia, artes visuais, fotografia, estilo, esportes, biografias e literatura. São livros que tendem a dialogar com vertentes culturais contemporâneas - levando em consideração a importância da arte e da literatura como instrumentos históricos que refletem transições socioculturais do país e do mundo ao longo dos anos.
 

Desenvolvemos também projetos editoriais sob encomenda, que atendem a questões específicas de comunicação institucional e por vezes fazem parte de um amplo plano estratégico de marketing e/ou reposicionamento da empresa. Livros que vão além do simples resgate histórico, associando marcas, produtos e serviços a temas gerais do interesse dos leitores.
 

No momento, estamos lançando um novo selo editorial, a DBA Literatura, cuja proposta é publicar ficção contemporânea, a partir do começo do século XX, de autores inéditos no Brasil. Os primeiros títulos serão lançados ainda este ano: "Notre-Dame", da francesa Agnès Poirier, " The blank wall" (título em português ainda não definido), da norte-americana Elizabeth Sanxay Holding, "Sol Artificial", do argentino J. P. Zooey e "A noiva do tradutor", do português João Reis.

Métodos de pagamento

INSTAGRAM.png

© 2019 by DBA editora