Métodos de pagamento

FACEBOOK.png
INSTAGRAM.png

© 2019 by DBA editora

De: Tore Renberg

Tradução: Grete Skevik

 

Tore Renberg é um escritor que pertence a um mundo novo, onde as referências, o modo de ver a vida e de pensar a sociedade são partilhados por pessoas espalhadas por todo o globo.

Talvez por isso a relevância de suas obras não permaneça confinada aos países escandinavos. O autor norueguês, que já possui doze livros publicados em onze línguas, desenvolve suas tramas apoiando-se na cultura popular, no rock dos anos oitenta e noventa, em filmes e livros que determinaram a geração que viu o ocidente sofrer mudanças econômicas e políticas radicais.

Em Charlotte Isabel Hansen, segundo livro da sequência iniciada com O homem que amava Yngve, Jarle tem 25 anos, é um estudante de literatura promissor, relaciona-se com a estonteante Herdis Snartemo, leva uma vida confortável e repleta de tudo o que esperava da universidade. Até que recebe uma carta, uma intimação, ele é convocado para realizar um teste de DNA, a partir daí sua tranquilidade será completamente revirada e ele será obrigado, novamente, a aprender a lidar com uma realidade completamente estranha e nova.

 

Publicação original: Forlaget Oktober A/S

Capa: Roman Atamanczuk e Kiko Farkas / Máquina Estúdio

Diagramação: Edgar Kendi Hayashida

15 x 23 cm | 288 páginas | capa mole

Charlotte Isabel Hansen

R$ 42,00 Preço normal
R$ 12,60Preço promocional