Métodos de pagamento

FACEBOOK.png
INSTAGRAM.png

© 2019 by DBA editora

De: Tore Renberg

Tradução: Grete Skevik

 

Tore Renberg é um escritor que pertence a um mundo novo, onde as referências, o modo de ver a vida e de pensar a sociedade são partilhados por pessoas espalhadas por todo o globo.

Talvez por isso a relevância de suas obras não permaneça confinada aos países escandinavos. O autor norueguês, que já possui doze livros publicados em onze línguas, desenvolve suas tramas apoiando-se na cultura popular, no rock dos anos oitenta e noventa, em filmes e livros que determinaram a geração que viu o ocidente sofrer mudanças econômicas e políticas radicais.

O Homem que Amava Yngve é o primeiro romance de uma sequência composta por outros quatro volumes que retratam a vida de Jarle Klepp um jovem estudante da cidade norueguesa de Stavanger com todo o espirito revolucionário do início da década de noventa. Ele tem uma banda, uma bela namorada, pais separados, nada que fuja da rotina de um adolescente. Até que surge na escola um aluno novo, Yngve, que não é nada além de um sujeito normal, mas algo nele despertará em Jarle um sentimento incontrolável que mudará o destino do protagonista e de todos ao seu redor.

 

Publicação original: Forlaget Oktober A/S

Capa: André Kavakama e Kiko Farkas / Máquina Estúdio

Diagramação: Edgar Kendi Hayashida

15 x 23 cm | 336 páginas | capa mole

ISBN: 978-85-7234-469-2

O homem que amava Yngve

R$ 45,00 Preço normal
R$ 13,50Preço promocional